Notícia

UM FINAL DE SEMANA REPLETO DE ATIVIDADES PARA A GLÓRIA DE DEUS

A Convenção Batista Alagoana (CBAL) representada pelo secretario executivo, Pastor Djalma Inoue, e a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – Seccional Alagoas (OPBB-AL) pelo presidente e vice, Pastore José Benzeval de Oliveira e Daniel Tina, estiveram presentes no 28º aniversario da Igreja Batista Getsêmani no Farol.
 

“Foi uma manhã muito alegre onde Deus falou poderosamente aos corações” diz Inoue. A  Convenção Batista Alagoana e a Ordem dos Pastores parabenizam o Educador Religioso irmão Manoel Nascimento, que tem estado a frente desta igreja missionária, onde tem despontado no campo Alagoano como a igreja que mais contribuí com missões.

No sábado (26/09) o pastor Djalma Inoue esteve presente no 3º aniversario da Cristolândia em Maceió. Foi uma tarde e noite repleta de comemorações, com os batismos dos alunos da Cristolândia e irmãos da Igreja Batista da Comunhão. Estiveram presentes os irmãos da Igreja Batista da Comunhão pastoreada atualmente pelo Pastor Wenbley Farias, antigo dirigente da Cristolândia que hoje está sendo dirigida pelo Pastor Caio.

Agradecemos a Deus pelos 3 anos da Cristolândia em nosso estado, onde tem restituído a dignidade a muitos que estavam perdidos nas drogas sem Cristo e sem salvação.

No domingo (27/09) foi o dia de prestigiar o 14º aniversario da Igreja Batista El-Elion no bairro Santa Lucia em Maceió, a igreja é pastoreada pelo pastor José Belarmino (pastor Jota). Na ocasião estavam presentes o secretário executivo da CBAL, pastor Djalma Inoue, o presidente da OPBB-AL e a Secretária Executiva da União Feminina Missionária Batista de Alagoas.

Na quinta (24/09) foi dia de visitar os templos que estão sendo construídos em parceria com os irmãos norte-americanos, o pastor Joao Tertuliano, presidente da CBAL esteve no Distrito de Branca de Atalaia, na Congregação Batista Peniel, dirigida pela missionária Maria Lucia, e no povoado Santo Antônio, onde também há um templo em construção, da Congregação Batista Shamah, dirigida pelo missionário Jeudes.  Ambas as construções se encontram com as obras bastante avançadas, inclusive em Branca de Atalaia a igreja já se reúne no templo.

Confira todas as fotos das viagens:


 
 

Fotos