Notícia

IGREJA BATISTA EM BARRO DURO REALIZA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA


 

No último dia 13/12 a Igreja Batista em Barro Duro, liderada pelo pastor Tito Nascimento realizou uma conferência missionária, com a finalidade de prestar contas e agradecer a Deus por todas as ações realizadas pela igreja na área de missões, por todos os departamentos. Na ocasião estavam presentes todos aqueles que se envolveram de alguma forma nas ações missionárias da igreja, irmãos membros do projeto missionário que a igreja desenvolve na Vila Emater, e também contou com a participação do Gerente de Missões Estaduais da Convenção Batista Alagoana, pastor José Benzeval de Oliveira, que foi o preletor da noite.


O culto e o louvor foram dirigidos pelo pastor Tito Nascimento, sendo toda a liturgia temática, sobre missões. O mesmo falou sobre a alegria de ver o despertar missionário da igreja, fazendo logo em seguida um apelo, para que todos respondam positivamente ao chamado para o desafio missionário dos dias atuais.


O momento foi marcado pelo envolvimento de vários grupos como, mulheres, homens, ministério de dança, louvor e equipe de mídia, onde os mesmos “tem feito de forma inovadora um trabalho brilhante na obra missionária, sendo assim fundamentais na missão de levar a palavra em tempos de pandemia”, destaca o pastor Tito.


Durante a conferência também foram lançados novos desafios para a igreja, como, construir um templo na Vila Emater e abrir uma nova congregação em outro bairro de Maceió.


O pastor Tito também destacou a colaboração do Irmão Ton, parceiro dos trabalhos missionários da igreja, onde de forma “interativa, cantando RAP, encontrou grande aceitação e tem comunicado de forma eficiente a mensagem do Reino”.

 


 
 

Fotos