Notícia

IGREJA BATISTA NO BARRO DURO PROMOVE CULTO PRÉ-ACAMPAMENTO VOLTADO PARA A JUVENTUDE

Com o retorno gradual das atividades a Igreja Batista no Barro Duro, pastoreada pelo pastor Tito Nascimento, promoverá um acampamento voltado para a juventude no mês de dezembro deste ano. E no último sábado (14) aconteceu o culto pré-acampamento no templo da igreja, na ocasião estava presente o pastor Djalma Inoue, gerente executivo da Convenção Batista Alagoana, representantes da Juventude Batista Alagoana – JUBAL e a missionária Luciana Karla, juntamente com a juventude da Congregação Batista na Pitanguinha, Maceió – AL, a qual, também participará do acampamento.


“É desafiador promover um Acampamento no cenário atual, ainda de insegurança, diante de uma pandemia que ainda não acabou. Mas, conscientes de todas as medidas preventivas necessárias à sua realização, entendemos ser esse um momento chave para tirar a juventude da inércia espiritual e chamá-los a seguir ADIANTE, na missão que Jesus nos deixou”, conta Tânia Torres, líder da juventude da Igreja.


O acampamento terá como tema "TEMPO DE FRUTIFICAR!”. Com o objetivo de despertar uma geração para que ela venha influenciar, assim como a luz na escuridão; transformar a sociedade a sua volta e estabelecer a cultura do Reino de Deus na terra.


 
 

Fotos