PAM - PROGRAMA DE ADOÇÃO MISSIONÁRIA

O que é o PAM? Missões Estaduais Alagoana visa mobilizar, engajar e capacitar todas as igrejas, pastores e líderes, para este grande movimento de evangelização e colheita para glória de Deus. A existência de municípios que ainda não possuem presença batista e igrejas e congregações que precisam urgentemente de revitalização nos desafiam, de maneira cooperativa a ocuparmos os espaços ainda desassistidos e avançarmos com o cumprimento da grande comissão, para isso contamos com PAM/Alagoas, o projeto que irá potencializar essa missão.

O Programa de Adoção Missionária é um meio através do qual pessoas, empresas, grupos e igrejas podem apoiar o sustento de nossos missionários em várias partes de Alagoas com suas ofertas mensais ou avulsas. Esta iniciativa se torna ainda mais necessária na situação atual, onde a manutenção nossos dos nossos missionários é fundamental, onde a maioria dependem exclusivamente de ofertas.

 

O que acontece com os recursos do PAM? Em situações normais os recursos do PAM são usados exclusivamente para a abertura de outros trabalhos missionários, sustento, manutenção dos missionários que já estão em campo e revitalização dos templos. Porém, estamos vivendo uma situação emergencial, sendo assim, os recursos do PAM serão direcionados para o sustento dos missioários e sua famílias que estão no campo alagoano. Você pode consultar todos os missionários que receberão os recursos na lista logo a baixo, e para maiores detalhes ou outros tipos de ofertas pode entrar em contato diretamente com o nosso escritório, observando que devido o COVID - 19 estamos funcionando com horários especiais, de segunda a sexta de 09h às 12h, dando preferência por atendimento via telefone 3336-2207 (WhatsApp).