PAM/Alagoas - Programa de Adoção Missionária

Missões Estaduais visa mobilizar, engajar e capacitar todas as igrejas, pastores e líderes, para este grande movimento de evangelização e colheita para glória de Deus. A existência de municípios que ainda não possuem presença batista e igrejas e congregações que precisam urgentemente de revitalização nos desafiam, de maneira cooperativa a ocuparmos os espaços ainda desassistidos e avançarmos com o cumprimento da grande comissão, para isso contamos com PAM/Alagoas, o projeto que irá potencializar essa missão.

 

O que é o PAM? O Programa de Adoção Missionária é um meio através do qual pessoas, empresas, grupos e igrejas podem apoiar o sustento de nossos missionários em várias partes de Alagoas com suas ofertas mensais.

 

O que acontece com os recursos do PAM? Os recursos do PAM são usados exclusivamente para a abertura de outros trabalhos missionários, sustento, manutenção dos missionários que já estão em campo e revitalização dos templos.

 

Como posso acompanhar o que esta sendo feito? Os parceiros da obra missionária tem acesso exclusivo a informações dos missionários e de tudo que Deus esta fazendo em Alagoas através da sua contribuição.

 

[CLIQUE AQUI E SEJA PARCEIRO]