PLANO COOPERATIVO

O QUE É O PLANO COOPERATIVO?

 

O Plano Cooperativo é um plano unificado de contribuição dos batistas de cooperação que envia uma percentagem das contribuições que recebem dos membros e frequentadores para sustentar o trabalho missionário no estado, no país e no mundo, sendo chamado de dízimo dos dízimos.  

 

O trabalho missionário em todo o mundo é em grande parte sustentado pelo peculiar, eficiente e equitativo Plano Cooperativo e se todos formos fieis conseguiremos fazer grandes projetos para a gloria de Deus.

 

Visando facilitar o envio do Plano Cooperativo da sua igreja a Convenção Batista Alagoana conta com várias formas de receber os recursos, que são:

 

BOLETO BANCÁRIO:  Para gerar seu boleto e enviar seu plano, basta clicar no link abaixo e seguir o passo a passo.

 

            1º Clique no link PLANO COOPERATIVO AQUI

            2º Insira o valor da contribuição e clique em CONTRIBUIR

            3º Insira os dados da igreja

Obs: Nessa opção, caso a igreja não tenha CNPJ deverá ser inserido um CPF válido, e no campo nome insira o nome do portador do CPF barra o nome da igreja (Por exemplo: João da Silva/Igreja Batista em Maceió) e clique em CONTINUAR. 

            4º Insira o endereço da igreja e clique em CONTINUAR.

            5º Pronto, agora bastar clicar em GERAR BOLETO.
 

TRANFERÊNCIA OU DEPÓSITO EM CONTA: Havendo dificuldades com os boletos, ou sendo mais comodo para a igreja enviar através das nossas contas, é possível realizar o depósito bancário ou transferencia.

 

Obs. Nesta opção para que haja a devida identificação é necessário o envio do comprovante, podendo ser enviado para o WhatsApp 82 3336-2207 ou E-mail comunicacaocbalagoana@gmail.com.

 

Nossas contas:

 

Caixa Econômica Federal
Agência 1545
Operação 003
Conta Corrente 2846-1

Bradesco
Agência 2145
Conta Corrente 01810-4

 

DIRETAMENTE NA SEDE DA CONVENÇÃO BATISTA ALAGOANA: Se preferir a oferta pode ser entregue diretamente em nossa sede, nas mãos do responsável financeiro. É também uma oportunidade de visitar a seda da CBAL que é a casa de todos os batistas alagoanos.