MISSÕES 2018 - MEU CORAÇÃO PULSA POR MISSÔES

MISSÕES ESTADUAIS 2018

MEU CORAÇAO PULSA POR MISSÕES 

 

PERÍODOS DAS CAMPANHAS MISSIONÁRIAS NO BRASIL

Toda família Batista alagoana está sendo convocada para participar dessa abençoada e vitoriosa CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2018.

Entendemos que as motivações e despertamentos naturais de uma campanha missionária devem caminhar ao longo de todo o ano.

 

MISSÕES EM FOCO

A Convenção Batista Alagoana (CBAL), com suas 112 igrejas e 65 congregações está realizando a campanha de missões para o ano de 2018 – com divulgação, envio de cartaz, hino oficial e abertura da campanha em cada associação. A promoção, que ocorre anualmente, consiste em levantar uma oferta voluntária dos batistas. “Os recursos arrecadados na campanha deste ano será destinado prioritariamente para a obra missionária, como apoio aos obreiros, igrejas, congregações e para alcançar os municípios sem presença batista” afirma o Pastor João Tertuliano, presidente da Convenção Batista Alagoana.

O hino de Missões Estaduais deste ano, produzido pela Convenção Batista Sergipana (CBS) e cedido à sua coirmã alagoana por seu diretor executivo, Pastor Marivaldo Queiroz, chama a atenção para o essencial à vida. “Mais do que ter muitas riquezas/Mas que desfrutar do mundo aqui/É preciso ouvir do Pai Eterno/A razão da gente existir”, diz a primeira estrofe.

O hino tem como título ‘Coração Missionário’, que é também o tema da campanha de Missões Estaduais sergipana. A segunda estrofe descreve bem o momento atual vivido pelos brasileiros, dizendo: “Basta um olhar um pouco mais profundo/Pra necessidade perceber/Que o meu povo sofre tanto nesse mundo/Sem ter esperança no viver”.
Coração missionário. A expectativa é de que todas as igrejas batistas do campo alagoano abracem a campanha deste ano.