Descrição Notícia - Convenção Batista Alagoana

Batistas de todo o país se unem em oração


00/00/0000


            A Convenção Batista Brasileira, através da Junta de Missões Nacionais - JMN lança em todo o país a campanha 100 dias de oração impactando a família. O movimento surgiu a partir da necessidade de interceder pela família brasileira que tem sido alvo de ataques de maldade e distanciamento da palavra de Deus. O movimento pretende formar a partir de hoje, 12 de maio, uma muralha de oração, com um clamor por famílias saudáveis e estruturadas. Serão 2.400 horas de oração ininterruptas. Para isso foi montada uma estratégia de ação envolvendo as igrejas e famílias cristãs.

            As instruções estão no livro da campanha que vem sendo comercializado nas igrejas por um valor simbólico, para que todos tenham acesso e se envolvam nesse movimento de intercessão. Igrejas em todo o país estão se cadastrando para assumir vigílias, de modo que nem um minuto durante os cem dias fique sem a cobertura de oração. Dentro das estratégias está prevista oração pela conversão dos familiares que ainda não tomaram a decisão de aceitar Jesus. No livro estão bem definidos os sete passos para conquistar 10 familiares ou amigos para Cristo. Além de motivos de oração e devocional para cada dia.

            Em Alagoas, a campanha vem sendo articulada pelos gerentes de Missões Nacionais, pastor Almir Gonçalves e Ormir B. Gonçalves. Eles estão visitando as igrejas e utilizando os meios de comunicação, incentivando-as e orientando sobre a estratégia da campanha. Várias igrejas e congregações filiadas à Convenção Batista Alagoana (CBAL) já assumiram uma ou mais vigília de oração. De acordo com Almir Gonçalves, este é o momento de os cristãos se unirem nesse propósito de resgatar os valores da família cristã. “Um fator bastante salutar dessa campanha é o desafio de a família se reunir, pelo menos uma vez por semana para realizar o culto doméstico. Acredito que este é o caminho para resgatar os valores da família projetada por Deus”, destacou.

            Em agosto, mês de encerramento da campanha, Alagoas terá um grande reforço de oração com realização das Conferências Sammy Tippit nas cidades de Santana do Ipanema, Junqueiro, Murici e São Luis do Quitunde. O encerramento das conferências será em Maceió, no dia 04, com uma grande cruzada evangelística. Como o próprio nome indica, as conferências terão a participação do pastor americano Sammy Tippit, cujo tema será Jesus transforma minha família.

            Para saber mais detalhes sobre a campanha 100 dias de oração, basta acessar ao site WWW.100dias.com.br ou adquirir o livro/manual em qualquer uma das igrejas batistas filiadas à CBAL.       

                                                                                                                                                                      Redação: Joseane Santos



Baixar Arquivo PDF

Newsletter

Programador: Denis Buarque
Tel: 82 9.8743-1256 (claro) / 9.9910-2435 (tim) www.negocioswebbrasil.com.br
E-Mail: denisbuarque@gmail.com
Convenção Batista Alagoana - Av. Aristeu de Andrade
Atendimento até 13h. Tels.: (82) 3336-2207 / 9.8802-1031 (oi)
9.9156-4831 (claro) / 9.9665-3020 (tim)