Descrição Notícia - Convenção Batista Alagoana

A importância da oração para a obra missionária


00/00/0000



Willy Rangel
Redação de Missões Mundiais


Às vésperas do Dia de Oração por Missões Mundiais, em 6 de março, a JMM conta com você para interceder por nossos missionários, que estão testemunhando o Evangelho de Cristo em 72 países. Isso só é possível porque você ofertou, adotou e orou para que a mensagem da salvação chegasse até os confins da terra. Você que dobra seus joelhos em intercessão ao Senhor e clama pelos povos não alcançados também é um missionário.


“Nós encontramos na Bíblia centenas de orações: oração de Moisés, Abraão, Isaque, Jacó, dos apóstolos, de homens e mulheres comuns, e inclusive muitos momentos de oração do próprio Senhor Jesus Cristo. Isso mostra como é importante orar”, diz o Pr. Lauro Mandira, coordenador de Missões Mundiais para a Europa. “A oração nos leva à presença do Pai e, por meio dela, Ele move o mundo e aqueles que nele habitam. A igreja é avivada com a oração de seus fiéis. Precisamos orar sem cessar”, acrescenta o Pr. Lauro, que serviu como missionário no campo na África do Sul por seis anos.


Portanto, você que ora pela obra missionária envolva também sua igreja na campanha 40 dias de oração por Missões Mundiais, que começa justamente no dia 6 de março. Organize uma programação especial, planeje plantões de intercessão para que, durante 24 horas, nossos missionários sejam cobertos pelas orações dos crentes brasileiros e pelo menos um membro da sua igreja esteja orando pela evangelização dos povos não alcançados. O livro da campanha estará disponível em www.jmm.org.br/campanha2013 .


A JMM também tem criado materiais que ajudam você e sua igreja a orarem durante o ano inteiro por Missões Mundiais. Além do tradicional Diário de Oração, publicado juntamente com A Colheita, a revista de conexão missionária, a JMM criou a série de livretos 10 Dias de Compromisso, pequenos guias devocionais com motivos específicos de oração. A primeira edição teve África como tema. O Programa Radical foi abordado no segundo livreto, e o Programa Esportivo Missionário (PEM) é tema da última edição. Os livretos também estão disponíveis em www.jmm.org.br .


Não faltam motivos para você orar ainda mais por Missões Mundiais. Portanto, ore pelos missionários e pelo ministério que exercem nos campos. Agradeça a Deus pelas bênçãos que tem derramado na sua vida e na de nossos obreiros. Testemunhe você às nações através da oração.

                                                                                                                                                                                                                                                 (retirado do site da CBB)



Baixar Arquivo PDF

Newsletter

Programador: Denis Buarque
Tel: 82 9.8743-1256 (claro) / 9.9910-2435 (tim) www.negocioswebbrasil.com.br
E-Mail: denisbuarque@gmail.com
Convenção Batista Alagoana - Av. Aristeu de Andrade
Atendimento até 13h. Tels.: (82) 3336-2207 / 9.8802-1031 (oi)
9.9156-4831 (claro) / 9.9665-3020 (tim)