Descrição Notícia - Convenção Batista Alagoana

Atendendo ao chamado


00/00/0000


                   Com antecedência de quarenta e cinco dias para a realização da Trans Social na cidade de Atalaia, sessenta voluntários já garantiram suas participações se inscrevendo no projeto que visa promover ação social para comunidades carentes e expandir a mensagem do evangelho de Cristo para aqueles que ainda não seguem a doutrina cristã. A segunda edição do projeto em 2013 vai acontecer entre os dias oito e dez de março na Primeira Igreja Batista em Atalaia. A primeira aconteceu na cidade de São Luiz do Quitunde, em janeiro.

                   A Trans Social Alagoas é um projeto missionário da Convenção Batista Alagoana que oferece atividades gratuitas para a comunidade que vão desde consultas médicas e odontológicas a cuidados com a higiene e beleza, sendo que o maior objetivo é seguir o exemplo de Jesus: proclamar a mensagem do evangelho com assistência social. Movimento abraçado pelos cristãos que entendem e cumprem o ide de Jesus.

                   De acordo com o coordenador da Trans em Alagoas, Edgar Júnior, o movimento tem atraído cada vez mais voluntários que dedicam seu tempo e suas habilidades profissionais para prestar atendimento. “Estamos com um bom número de voluntários inscritos que chegou a ultrapassar nossas expectativas, ao ponto de se formar uma lista de espera caso haja desistência. Isso nos alegra bastante ao perceber que as pessoas estão fazendo com amor a vontade de Deus”, destacou.

                   As atividades serão bem dinâmicas e diversificadas com evangelismo nas ruas, praças e residências e ofertas de serviços como: corte de cabelo, atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos, consultas jurídicas para pequenas causas, palestras para professores de escolas bíblicas e recreação com crianças e adolescentes. Os cultos irão acontecer no sábado e domingo, na sede da PIB Atalaia, que tem como liderança o missionário Valdson Vieira Melo. Os pastores convidados para reflexão bíblica foram Pedro Barros Góes, da Igreja Batista Castelo Forte em Palmeira dos Índios e Wellington Roberto Santos, da Congregação Batista em Barra de São Miguel. Até o final do ano irão acontecer várias edições do projeto em cidades como: Passo de Camaragibe, Colônia Leopoldina, Mar Vermelho e em Maceió.

Redação: Joseane Santos



Baixar Arquivo PDF

Newsletter

Programador: Denis Buarque
Tel: 82 9.8743-1256 (claro) / 9.9910-2435 (tim) www.negocioswebbrasil.com.br
E-Mail: denisbuarque@gmail.com
Convenção Batista Alagoana - Av. Aristeu de Andrade
Atendimento até 13h. Tels.: (82) 3336-2207 / 9.8802-1031 (oi)
9.9156-4831 (claro) / 9.9665-3020 (tim)