Descrição Notícia - Convenção Batista Alagoana

Mulheres discutem comportamento cristão


00/00/0000



            Entre os dias 23 e 25 de novembro, cerca de 200 mulheres participaram do acampamento estadual, em Paripueira, promovido pela organização da denominação batista, Mulheres Cristãs em Ação – MCA. Destinado a mulheres de todas as idades, o evento propôs um momento de reflexão sobre o papel da mulher cristã nos tempos atuais.

            Durante o período em que estiveram reunidas, as participantes foram conduzidas a refletir sobre o tema “Mulheres cheias de graças”, orientadas pela palestrante Sônia Scheidegger. Ela fundamentou sua reflexão no versículo bíblico que encontra-se em Tito 2: 11 e 12  e abordou assuntos como: saber fazer escolhas, oração e como fazer a diferença.

            De acordo com Iracila Cruz, da Primeira Igreja Batista no Tabuleiro, o evento foi de grande importância para a sua edificação pessoal. Ela disse que a mensagem foi propícia para o momento que a sociedade está vivendo e que a mulher cristã precisa de orientação para conduzir suas ações. “Foi uma benção participar desse acampamento, aprendi muita coisa que irei usar na orientação da minha família. Foram momentos de grande descontração e edificação da palavra de Deus”, destacou.

            O acampamento acontece anualmente e a cada ano surpreende em número de participantes. Este ano, a PIB Tabuleiro foi a igreja com maior representatividade, com vinte e sete mulheres. Além de devocional, também tiveram momentos de lazer, descontração e comunhão. O próximo acampamento promete ser ainda maior, a contar pelo entusiasmo feminino.

Redação: Joseane Santos      



Baixar Arquivo PDF

Newsletter

Programador: Denis Buarque
Tel: 82 9.9138-9075 (claro) / 9.9624-7165 (tim) www.negocioswebbrasil.com.br
E-Mail: denisbuarque@gmail.com
Convenção Batista Alagoana - Av. Aristeu de Andrade
Atendimento até 13h. Tels.: (82) 3336-2207 / 9.8802-1031 (oi)
9.9156-4831 (claro) / 9.9665-3020 (tim)